A BANDA

UM POUCO DE HISTÓRIA

Banda formada em 2009, pelos amigos Adriano Carvalho (Xupeta), André Franchi (Tripa), Will Euzébio e o rapper Nego Marx, no interior de São Paulo (de Santa Barbara D’Oeste e Campinas).

A proposta do projeto desde sua idealização era trabalhar com músicas e composições próprias, desprendendo de rótulos e somando as diferentes influências de cada integrante, que tinham em comum o gosto por estilos que variam do rock até a música negra, como Tim Maia, Gerson King Combo, Sandra de Sá, até Pedro Luiz e a Parede, Planet Hemp, Sabotage e Nação Zumbi.

Em 2011, tocaram ao lado de artistas consagrados como Otto e Pitty, na Virada Cultural do Estado de São Paulo, para um público de aproximadamente 20.000 pessoas, além de apresentações em festivais como o FESTIVAL UFSCAR DE MÚSICA (Sorocaba), dividindo o palco com o rapper Emicida.

De 2012 a 2014 passam por reformulação, focando nas composições do primeiro álbum para entrar em estúdio em 2014, com a formação oficial, e adotando o nome BLECK A BAMBA. Nessa nova fase, já abriram shows de importantes nomes da nova música brasileira, como o Curumin e o rapper Rael.

Em 2015 seu primeiro álbum com 11 composições próprias onde procura promover, com base no gingado brasileiro, a interação com os mais variados estilos da música contemporânea, evidenciada através de seus elementos percussivos, pickups, pífanos, teclados, guitarras e o Rap.